Eai galera vamos, ser seguidores vamos participar e nos declarar, e se divertir, vamos quero muitos seguidores venham...
É e hoje vou escrever um texto de minha autoria que é para a pessoa quevc sabem né.
"Não consigo parar de pensar em você, pois ver você me faz tão bem, você é a melhor coisa que possa existir,você me deixa louco quero estar sempre com você meu amor, nunca havia me apaixonado por alguém assim, mas agorta posso dizer que a paixão me pegou, mas só vou ficar mais feliz quando você ficar comigo se é que isto vai acontecer algum dia, mas minha esperança nunca vai morrer, preciso saber mais informações de você...
Amar dói, mas quando deixamos subentendido para quem amamos, esta dor só aumenta em 100000000 vezes, mas vou lutar contra tudo e contra todos para te ter, simplesmente TE AMOOOOOOO, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
É ISTO GALERA VAMOS POSTAR CNOS COMENTÁRIOS SUAS PAIXÕES, E A BRINCADEIRA CONTINUA DE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS O NOME DA PESSOA QUE VOCÊS AMAM, E ATÉ MESMO SE DECLARAR, A MELHOR DECLARAÇÃO GANHARA UMA POSTAGEM, VAMOS PARTICIPAR.
Adorei este blog,com ele podemos nos declara a quem amamos ou a quem já deixamos de amar , mas que nos foram muito importantes em nossas vidas.
ResponderExcluir