quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu vou.


É gente amar é coisa de louco o que estou sentindo agora é o que diz esta música.


E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar

E dizer que é você que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
O que eu queria te falar

E dizer que é você que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo

Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você

E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo


by. Restart

É mesmo eu vou te esperar aonde quer que eu vá ou que você vá te levo e levarei comigo sempre, agora pra te ver será mais complicado só quero ver como vou aguentar.

Só mais uma coisa TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MY LOVEEEEEE S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário