terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Que nojo.

Sabe gente quando você fica com raiva de si mesmo é o que estou sentindo, o porque vocês devem estar perguntando.O que aconteceu é que o meu silêncio foi interpretado como arrogância, cheio, nojento, mas na verdade é apenas tímidez, que fica pior na hora que lhe vejo, mas acaba por ser mau interpretado, e isto só piora a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário