segunda-feira, 8 de março de 2010

Ter você...



Oi galera, desculpa estou meio ausente eu sei, mas é que estou numa nova fase na vida que ás vezes não tenho tempo para nada, mas estou de volta e pretendo postar quase todos os dias, é que ás vezes eu até tenho tempo, mas não estou motivado para postar.

Gente, as coisas estão as mesmas, ou até pior porque ta horrívelmente difícil de encontrar a pessoa, mas eu não desisto, sou persistente, e deus vai nos ajudar, já enlouqueci o bastante agora estou em estado de transe, pois a saudade esta me sacrificando, quero ver seu rosto, ouvir sua voz, tocar na sua pele, estar com você, agora vou postar uma música que descreve esta situação.

>Se tudo faz lembrar você
Vou te encontrar, tentar me aproximar ..
Algo ficou para trás, meu vício é querer te ganhar.
Mas eu não vou deixar tudo se perder,
E ter você é o que me importa mais.
Tudo acontece entre nós,
Na chance que eu puder te levar..

Foi você !
Que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
E nada vai tirar você de mim

Mas se hoje insiste em não me atender
Nem vou ligar
Deixar tudo como está
Manter a distância entre nós
Fugir é querer se enganar
Quer alegar que teus pais não querem entender
Que pra você eu não presto e não te deixo em paz
Mas se ficarmos a sós a noite posso te completar

Foi você
Que fez meu mundo desandar
e me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
E nada vai tirar você de mim

Me lembro do teu jeito
Daquelas fotos, teus e-mails
Das coisas que você me disse aqui
Tento te esquecer, mas é impossível
Impossível sem você

Foi você
Que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
Agora nada vai tirar você de mim

(Eu te espero aqui)
Nada vai tirar você de mim
(Eu te espero aqui)
Nada vai tirar você de mim


Preciso de você, sem você não vejo graça nas coisas, até amanhã gente postarei amanhã só se me encontrar com a pessoa numa das minhas buscas desesperadas.

OBS. TE AMS2, TE AMS2, TE AMS2, VOCÊ ME COMPLETA, VOCÊ É TUDO, MY LOVE.

TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

terça-feira, 2 de março de 2010

Saudade...



O que eu sinto agora é apenas saudade meu amor, muita saudade, que cada dia aumenta, tento te encontrar mas não consigo, sinto sua falta, pois agora as coisas mudaram e não tenho tempo de te ver todos os dias como era antes e isto me deixa muito mau, agora só posso te ver nos sábados ou se algum dia na minha procura ter a sorte de te encontrar, esta mudança recém começo mas para mim parece que já são anos sem te ver. Mas não pense que desisti de você pois, você surgiu no meu caminho não foi por acaso, e deus vai nos unir.

Obs. TE AMOOOOOOOOOOOOOOO, TE AMOOOOOOOOOOO, TE S2S2S2S2S2S2S2S2S2S22S2S2S2S2S2S22S
YOU'RE MY LOVE, MY EVERYTHING.