Queria que minha vida amorosa fosse como uma novela porque saberia que teria um final feliz, mas não é. Será que terá um final feliz? Te amo.
Vamos fazer uma brincadeira todos que serem seguidores nos comentários deixem declarações para quem vocês amam e o nome da pessoas os que poderem.
Vamos participar pois somos Xonados.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário