sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nem tudo é como a gente quer..


Está é uma música ótima para relatar o que está acontecendo, hoje my love foi bem legal, e aos poucos as coisas estão melhorando, mas o problema é que não te verei com tanta frequencia, mas vai dar tudo certo estou confiante que mesmo assim a planta vai crescer.


Tem coisas que não dá pra esconder
Que todo mundo vê
Que se entregam pelo olhar e vive uma mentira
Ou mentem pra viver como uma frustração
Como uma saída
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um


Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

Nem tudo é como a gente quer
É como tem que ser
Acho que só vou saber
Mesmo como sou
Quando perder pra sempre algo que realmente faz falta
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um


Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez (cada vez mais) mais te vejo em mim

Não tem como esconder meu desejo (de te ter de novo)
Tente ver em meus olhos o que eu sinto
(Vai além das palavras)
Preciso te dizer


Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

aaah aaah ãã
aaah aaah ãã

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

by. Nx Zero

OBS. Te amoooooooo, você é my love, te amoo muitooooooooooooo.

Signo.

Oi gente tive tempo só agora de postar meu signo de hoje, que por sinal ta sempre batendo na mesma tecla.

...A imaginação despertou fortes desejos e agora você terá de fazer o necessário para levá-los à prática, já que não há nada nada mais incômodo do que arder interiormente por desejos e nada fazer para realizá-los.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A planta vai renascer.

Oi gente este é o signo de hoje, em relação a tudo está até que melhorando a planta ta se recuperando. Vamos lá divulgar o blog.

... Imagine agora, será que haveria algo mais molesto do que carregar desejos e nada fazer para realizá-los?
Isso seria como ter um tigre enjaulado no quintal, tendo você de alimentá-lo sem nada receber em troca.

Fonte Zero Hora.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ver você e receber um vazio é o mesmo que não ver.



Oi gente, tem novos seguidores legal, vamos divulgar o blog quero milhares de seguidores e só para lembrar, a brincadeira das declarações ainda esta valendo, vamos participar, obrigado a todos espero que gostem, vou postar isto por hoje, pois estou bem triste, amanhã posto mais quem sabe estarei mais feliz, isto se dependerá de você my love.

...Desde a primeira vez que percebi que estava apaixonado por você, sabia que te veria poucas vezes, mas pensei comigo. "Isto é só uma bobagem vai passar", mas estava muito enganado, e agora sinto que em tudo esta faltando você, conto os segundos, horas, dias para poder te ver. E agora vai ficar mais complicado para te ver. Será que vou aguentar? Eu ainda faço a nossa planta da amizade crescer e viver novamente.

Obs. You are all to me, Te ams2

Do que adianta.

Oi gente estou triste, do que me adianta o meu sihno estar me motivando, se a pessoa me desmotivou total hoje, mas o que esta acontecendo é o seguinte.

Vou comparar tudo com uma planta, quando tudo começou a planta foi plantada bem direito por uma pessoa especial, como assim tava nascendo aos poucos a planta amizade, mas com o decorrer da história, vem o idiota(eu) e com a tola tímidez simplesmente fere esta planta quase decepando-á, e agora para que a planta volte a viver, crescer, ta bem díficil, mas agora tudo que a pessoa especial fez foi por consequência do idiota(eu), me ajundem vamos dar conselhos no comentários vamos ajudar a planta crescer.

Só mais uma coisa que vou falar para pessoa que plantou. EU TE AMO MUITO MUITO MUITO TE AMO, YOU ARE MY LOVE.S2S2S2S2S2S2S2S22S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Signo motivador!!!

Olha galera o que me signo de hoje diz, sabe que da até uma motivação.

... Nutra e proteça seus melhores sonhos, porque esses alimentam os desejos que fazem seu coração arder de vontade de realizá-los. Nutra e proteja os sonhos, mas não esqueça que só a realização concreta será satisfatória.

fonte: Zero Hora.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu vou.


É gente amar é coisa de louco o que estou sentindo agora é o que diz esta música.


E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar

E dizer que é você que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
O que eu queria te falar

E dizer que é você que pode me mudar
Que pode me salvar

E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo

Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você

E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo


by. Restart

É mesmo eu vou te esperar aonde quer que eu vá ou que você vá te levo e levarei comigo sempre, agora pra te ver será mais complicado só quero ver como vou aguentar.

Só mais uma coisa TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MY LOVEEEEEE S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Aos poucos as coisas vão melhorando.

Oi gente ááá quero agradecer os que cometaram adorei e vamos lá quero muitos, muitos e ninguém ainda quis participar da brincadeira ainda esta valendo vamos interagir galera...

Em relação o que eu postei ontem, e hoje logo cedo tomei um tapa na cara, as coisas foram um pouco melhor hoje já aconteceram olhares, aos poucos eu apago o erro.

So mais uma coisa TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO S22S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

TAPA NA CARA.

Oi gente olha o que diz me signo hoje um verdadeiro tapa na cara.

...Tratar seus desejos com tímidez é uma atitude que não condiz com a verdade interior. Esses desejos fazem seu coração arder de vontade de realiza-lós. Porque então você não apostaria todas suas ficas nesse caminho?

Isto que é tapa na cara. Vamos lá seguidores, e a brincadeira continua.

fonte: Zero Hora.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Que nojo.

Sabe gente quando você fica com raiva de si mesmo é o que estou sentindo, o porque vocês devem estar perguntando.O que aconteceu é que o meu silêncio foi interpretado como arrogância, cheio, nojento, mas na verdade é apenas tímidez, que fica pior na hora que lhe vejo, mas acaba por ser mau interpretado, e isto só piora a situação.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Somente você.


Eai galera vamos, ser seguidores vamos participar e nos declarar, e se divertir, vamos quero muitos seguidores venham...

É e hoje vou escrever um texto de minha autoria que é para a pessoa quevc sabem né.

"Não consigo parar de pensar em você, pois ver você me faz tão bem, você é a melhor coisa que possa existir,você me deixa louco quero estar sempre com você meu amor, nunca havia me apaixonado por alguém assim, mas agorta posso dizer que a paixão me pegou, mas só vou ficar mais feliz quando você ficar comigo se é que isto vai acontecer algum dia, mas minha esperança nunca vai morrer, preciso saber mais informações de você...
Amar dói, mas quando deixamos subentendido para quem amamos, esta dor só aumenta em 100000000 vezes, mas vou lutar contra tudo e contra todos para te ter, simplesmente TE AMOOOOOOO, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

É ISTO GALERA VAMOS POSTAR CNOS COMENTÁRIOS SUAS PAIXÕES, E A BRINCADEIRA CONTINUA DE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS O NOME DA PESSOA QUE VOCÊS AMAM, E ATÉ MESMO SE DECLARAR, A MELHOR DECLARAÇÃO GANHARA UMA POSTAGEM, VAMOS PARTICIPAR.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pensando em você

Queria que minha vida amorosa fosse como uma novela porque saberia que teria um final feliz, mas não é. Será que terá um final feliz? Te amo.

Vamos fazer uma brincadeira todos que serem seguidores nos comentários deixem declarações para quem vocês amam e o nome da pessoas os que poderem.

Vamos participar pois somos Xonados.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Bem Vindos.


Sejam Bem Vindos
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Ao blog mais Xonado que existe, aqui vamos juntos relatar sobre nossas paixões, vamos dar conselhos, contar loucuras que fizemos por causa da pessoa amada.
O blog é para todos, sejam homens, mulheres, coloridos, ou seres de outro mundo, seja lá quem for o importante é estar XONADÃO por alguém, ou até mesmo por algo.

"Paixão é um sentimento que sentimos, por alguém que às vezes antes nada sentiamos por esta pessoa e de repente estamos amando-às, uma paixão é ótima quando somos correspondidos mas isto não acontece com todos, e quando não se é correspondido sentimos vários outros sentimentos, como raiva, tristeza, e nos perguntamos por que? estou apaixonado por uma pessoa errada que não sente nada por mim. Em muitos casos destes corremos atrás em busca de que a outra pessoa também começe a sentir o mesmo por nós, e em alguns casos acaba dando certo, mas em outros não tem jeito mesmo, o jeito é querer que a outra pessoa seje feliz mesmo que não seja com você. A paixão nos pega de jeito.