sábado, 27 de fevereiro de 2010

Signo.

Oi gente tive tempo só agora de postar meu signo de hoje, que por sinal ta sempre batendo na mesma tecla.

...A imaginação despertou fortes desejos e agora você terá de fazer o necessário para levá-los à prática, já que não há nada nada mais incômodo do que arder interiormente por desejos e nada fazer para realizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário