Oi gente tive tempo só agora de postar meu signo de hoje, que por sinal ta sempre batendo na mesma tecla.
...A imaginação despertou fortes desejos e agora você terá de fazer o necessário para levá-los à prática, já que não há nada nada mais incômodo do que arder interiormente por desejos e nada fazer para realizá-los.
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário