sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nem tudo é como a gente quer..


Está é uma música ótima para relatar o que está acontecendo, hoje my love foi bem legal, e aos poucos as coisas estão melhorando, mas o problema é que não te verei com tanta frequencia, mas vai dar tudo certo estou confiante que mesmo assim a planta vai crescer.


Tem coisas que não dá pra esconder
Que todo mundo vê
Que se entregam pelo olhar e vive uma mentira
Ou mentem pra viver como uma frustração
Como uma saída
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um


Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

Nem tudo é como a gente quer
É como tem que ser
Acho que só vou saber
Mesmo como sou
Quando perder pra sempre algo que realmente faz falta
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um


Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez (cada vez mais) mais te vejo em mim

Não tem como esconder meu desejo (de te ter de novo)
Tente ver em meus olhos o que eu sinto
(Vai além das palavras)
Preciso te dizer


Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

aaah aaah ãã
aaah aaah ãã

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

by. Nx Zero

OBS. Te amoooooooo, você é my love, te amoo muitooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário