Oi gente, tem novos seguidores legal, vamos divulgar o blog quero milhares de seguidores e só para lembrar, a brincadeira das declarações ainda esta valendo, vamos participar, obrigado a todos espero que gostem, vou postar isto por hoje, pois estou bem triste, amanhã posto mais quem sabe estarei mais feliz, isto se dependerá de você my love.
...Desde a primeira vez que percebi que estava apaixonado por você, sabia que te veria poucas vezes, mas pensei comigo. "Isto é só uma bobagem vai passar", mas estava muito enganado, e agora sinto que em tudo esta faltando você, conto os segundos, horas, dias para poder te ver. E agora vai ficar mais complicado para te ver. Será que vou aguentar? Eu ainda faço a nossa planta da amizade crescer e viver novamente.
Obs. You are all to me, Te ams2
Nenhum comentário:
Postar um comentário