sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A planta vai renascer.

Oi gente este é o signo de hoje, em relação a tudo está até que melhorando a planta ta se recuperando. Vamos lá divulgar o blog.

... Imagine agora, será que haveria algo mais molesto do que carregar desejos e nada fazer para realizá-los?
Isso seria como ter um tigre enjaulado no quintal, tendo você de alimentá-lo sem nada receber em troca.

Fonte Zero Hora.

Um comentário: