Oi gente este é o signo de hoje, em relação a tudo está até que melhorando a planta ta se recuperando. Vamos lá divulgar o blog.
... Imagine agora, será que haveria algo mais molesto do que carregar desejos e nada fazer para realizá-los?
Isso seria como ter um tigre enjaulado no quintal, tendo você de alimentá-lo sem nada receber em troca.
Fonte Zero Hora.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ain tomara q resnaxa logu ixu dinovu!
ResponderExcluirBoa sorte ai!