Olha galera o que me signo de hoje diz, sabe que da até uma motivação.
... Nutra e proteça seus melhores sonhos, porque esses alimentam os desejos que fazem seu coração arder de vontade de realizá-los. Nutra e proteja os sonhos, mas não esqueça que só a realização concreta será satisfatória.
fonte: Zero Hora.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Eu vou.

É gente amar é coisa de louco o que estou sentindo agora é o que diz esta música.
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar
Que pode me salvar
E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
O que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar
Que pode me salvar
E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você
E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
by. Restart
É mesmo eu vou te esperar aonde quer que eu vá ou que você vá te levo e levarei comigo sempre, agora pra te ver será mais complicado só quero ver como vou aguentar.
Só mais uma coisa TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MY LOVEEEEEE S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
Aos poucos as coisas vão melhorando.
Oi gente ááá quero agradecer os que cometaram adorei e vamos lá quero muitos, muitos e ninguém ainda quis participar da brincadeira ainda esta valendo vamos interagir galera...
Em relação o que eu postei ontem, e hoje logo cedo tomei um tapa na cara, as coisas foram um pouco melhor hoje já aconteceram olhares, aos poucos eu apago o erro.
So mais uma coisa TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO S22S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
Em relação o que eu postei ontem, e hoje logo cedo tomei um tapa na cara, as coisas foram um pouco melhor hoje já aconteceram olhares, aos poucos eu apago o erro.
So mais uma coisa TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO S22S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
TAPA NA CARA.
Oi gente olha o que diz me signo hoje um verdadeiro tapa na cara.
...Tratar seus desejos com tímidez é uma atitude que não condiz com a verdade interior. Esses desejos fazem seu coração arder de vontade de realiza-lós. Porque então você não apostaria todas suas ficas nesse caminho?
Isto que é tapa na cara. Vamos lá seguidores, e a brincadeira continua.
fonte: Zero Hora.
...Tratar seus desejos com tímidez é uma atitude que não condiz com a verdade interior. Esses desejos fazem seu coração arder de vontade de realiza-lós. Porque então você não apostaria todas suas ficas nesse caminho?
Isto que é tapa na cara. Vamos lá seguidores, e a brincadeira continua.
fonte: Zero Hora.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Que nojo.
Sabe gente quando você fica com raiva de si mesmo é o que estou sentindo, o porque vocês devem estar perguntando.O que aconteceu é que o meu silêncio foi interpretado como arrogância, cheio, nojento, mas na verdade é apenas tímidez, que fica pior na hora que lhe vejo, mas acaba por ser mau interpretado, e isto só piora a situação.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Somente você.
Eai galera vamos, ser seguidores vamos participar e nos declarar, e se divertir, vamos quero muitos seguidores venham...
É e hoje vou escrever um texto de minha autoria que é para a pessoa quevc sabem né.
"Não consigo parar de pensar em você, pois ver você me faz tão bem, você é a melhor coisa que possa existir,você me deixa louco quero estar sempre com você meu amor, nunca havia me apaixonado por alguém assim, mas agorta posso dizer que a paixão me pegou, mas só vou ficar mais feliz quando você ficar comigo se é que isto vai acontecer algum dia, mas minha esperança nunca vai morrer, preciso saber mais informações de você...
Amar dói, mas quando deixamos subentendido para quem amamos, esta dor só aumenta em 100000000 vezes, mas vou lutar contra tudo e contra todos para te ter, simplesmente TE AMOOOOOOO, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
É ISTO GALERA VAMOS POSTAR CNOS COMENTÁRIOS SUAS PAIXÕES, E A BRINCADEIRA CONTINUA DE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS O NOME DA PESSOA QUE VOCÊS AMAM, E ATÉ MESMO SE DECLARAR, A MELHOR DECLARAÇÃO GANHARA UMA POSTAGEM, VAMOS PARTICIPAR.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Pensando em você
Queria que minha vida amorosa fosse como uma novela porque saberia que teria um final feliz, mas não é. Será que terá um final feliz? Te amo.
Vamos fazer uma brincadeira todos que serem seguidores nos comentários deixem declarações para quem vocês amam e o nome da pessoas os que poderem.
Vamos participar pois somos Xonados.
Vamos fazer uma brincadeira todos que serem seguidores nos comentários deixem declarações para quem vocês amam e o nome da pessoas os que poderem.
Vamos participar pois somos Xonados.
Assinar:
Postagens (Atom)